FAQ

Perguntas Frequentes

Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.

  • Parei de ir na academia, por que estão me cobrando?

    Caso seu plano ainda esteja ativo. As cobranças não deixam de ser feitas se não houver o pedido de cancelamento de contrato por parte do cliente na recepção da academia.
  • Os planos Fit, Flex e Total precisam ser cancelados?

    Os planos têm sua renovação automática, sendo necessário realizar o cancelamento.
  • Como cancelar o meu plano?

    Se você quiser cancelar seu plano, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente na recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento registrada em cartório. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.
  • Tem multa para cancelar o meu plano Fit ou Total?

    Multa de 20% sobre o valor remanescente do contrato (12 Meses).
  • Tem multa para cancelar o meu plano Flex?

    O plano Flex possui fidelidade de 12 meses mas não há multa de cancelamento, o mesmo deve ser realizado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.).
  • Não utilizei a academia, mesmo assim preciso pagar

    Planos Fit e Total
    Sim, pois os planos Fit e Total possuem fidelização de 12 meses, sendo necessário o cancelamento. (Multa de 20% sobre o valor remanescente do contrato).

    Plano Flex
    Sim, pois o plano Flex possui fidelidade de 12 meses sendo necessário o encerramento do contrato. (Não há multa de cancelamento, O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.).

  • Quando devo solicitar o cancelamento?

    O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança.
  • Existe trancamento?

    Não temos trancamento.
  • Posso trancar por motivos médicos?

    Para realizar o trancamento por motivos médicos, é necessário apresentar o atestado médico diretamente na recepção durante o prazo da vigência.
  • Existe período de férias?

    Não há trancamento por férias.
  • Por que meu plano foi cancelado?

    Quando o sistema não consegue efetuar a cobrança de 3 mensalidades, ele é cancelado automaticamente por inadimplência.
  • Por que tenho que pagar já que meu plano foi cancelado?

    A cobrança está registrada como pendente em nosso sistema dentro do período de vigência do contrato, sendo necessário realizar o pagamento dos débitos em aberto para que o contrato seja encerrado e não se torne um transtorno futuro.
  • O que devo fazer para regularizar meus débitos?

    Para liquidar essa pendência você deve fazer o pagamento diretamente em nossa recepção.